sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Encontro regionais NTEs - II Encontro _ Jaraguá do Sul




No dia 13 de fevereiro de 2009, no NTE de Jaraguá do Sul reuniram-se multiplicadores, integradores, TV Escola e Salto para o Futuro para realizar um encontro de trocas de conhecimentos, planejamento do curso "Ensinando e Aprendendo com as TICs", suporte técnico, socialização de formas de trabalho na formação Salto para o Futuro e TV Escola. Participaram NTEs de Blumenau, Brusque, Canoinhas, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, São Bento do Sul...
A Gerente Regional, integrador e multiplicadoras da anfitriã Jaraguá do Sul, receberam de forma calorosa os participantes e não mediram esforços para que o encontro fosse proveitoso e prazeroso para os participantes.
Abriu a agenda do dia a Sra. Graciele da SED que repassou várias informações importantes para o bom andamento dos trabalhos nos NTEs.
Na sequência foram relatadas as formas de trabalhos da formação Salto para o Futuro e da TV Escola. Em relação ao planejamento do curso a ser ministrado aos professores nas regionais, cada NTE estudou uma unidade e discutiu com o grupo: aspectos importantes, dificuldades, formas de abordagem das temáticas... Foi ainda discutido o ambiente e-Proinfo que será usado na parte a distância e o TELEDUC.
Várias foram as manifestações dos multiplicadores em relação a SED retomar os encontros estaduais para todos multiplicadores, integradores, Salto e TV Escola.
O almoço ocorreu no parque da empresa Malwee e no intervalo, antes de retomar a agenda da tarde foi realizada uma breve visita, pois a maioria não conhecia.







4 comentários:

Anônimo disse...

JA ESTOU COM SAUDADES DOS NOSSOS ENCONTRO..... BJS
MARJORIE

Anônimo disse...

MENINAS QDO VAIS SER INSTALADO UM TELEFONE PRA VCESSSSSSS
BJS

Unknown disse...

Oi Marjorie!
Tbém estamos com saudades de vocês...vamos retomar os cursos ainda este mes.

Unknown disse...

Quanto ao telefone foi instalado na sexta-feira. Desculpe mas ainda não memorizei...